segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Simplesmnte um sonho cap. 38

Eu cheguei em casa eu axo q era 18:40 ja estava escurecendo e era sabado e todos sabem q sabado á noite é hr de sair com o amado e ficar juntinho trocando carinho no momento q eu cheguei em casa a grasi tava toda arrumada esperando o chris e a lary e a loh tmb estavam elas estavam esperando o chaz e o ryan o chaz tava na dormindu na casa do Juss e o ryan na casa do chris e eu esqueci de mencionar q no caminho da volta pra casa eu eo justin encontramos o chaz indo se arrumar pra sair com a loh enfim todos iriam sair eu digo:
Vc-hum vão da um rolé?

Grasi-uhum vamos sim ii vamos todos juntos em um  restaurante!

Vc-ah tendi pq estão todas tão chicks!

Loh-vcs naum querem ir com agente?

Vc-ah eu naum e vc justin?

Juss-naum quero ir naum!

Alguém buzina a grasi foi ver e era os meninos e elas foram correndo e fico eu e juss:
Vc-ah juss fica aí vou ver se a minha mãe ta aí!

Juss-ta!
Fui subi as escadas e fui pro quarto dela bati na porta e meu pai abriu:
Vc-oii paps ja chego?!!(#AVA)

Alexander-sim filhota*dando bjinho naminha boxexa* cheguei cedo hg q eu e a mamãe vamo sair!

Vc-hum vão sair de novo ta!...ah mãe eu fui na casa do juss e conheci a mãe dele nossa a sr. naum imagina ela é mt legal  i eu convidei ela pra vir almoçar aki conosco tdo bem?

Juliet-ah filha vc temq parar de convidar as pessoas pra vir aki em casa e só me avisar na ultima hora!

Vc-ah mãe desculpe mais eaí topa?

Juliet-claro neh filinha é sua sogra!...amanhã agente vai no shopping comprar uniformes escolares,meteriais escolares e tdo mais e como vai ter gente aki amanhã agente vai de manhã ta?

Vc-ta ótimo!pai amanhã o senhor vai trabalhar?

Alexander-naum filha amanha eu estou de folga!

Vc-ótimo!mãe a senhora está linda e vc tmb pai q hrs vcs voltam?

Juliet-umas 01:30 naum sei na hr q eu tivé chegando eu te ligo ta vamos descer?

Vc e seu pai-vamos!
Descemos e o coitado do justin tava todo entediado la embaixo:
Juss-oi dona juliet oi senhor alexander!

Juliet e alexander-oii justin!

Mãe-tchau filhota eu e o papai ja vamos*dando um bjinho em mim*rchau justin *abrçando o juss*

Vc-tchau mãe!

Pai-tchau filha *bjinho em mim*tchau rapaz juizo *aperto de mão*

Juss e vc-tchau!

Vc-divirtão-se !
Eles sai e eu e o juss ficamos sosinhos...........

CONTINUAH.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário