(Ele nos ama ah meu lindo a cada dia eu é q te amo mais !!!!)
Vimos as meninas a mah,dada,lary e a loh:
Vc-oi loketes vieram pra minha casa?
Todas-oii!
Dada-é agente veio pra sua casa!
Vc-eu e o juss vamos dar uma volta mais entrem lá q a grasi ta lá!
Loh-ta bom bj linda!
Vc-bjs!
Elas entraram e eu e o justin fomos andando:
Juss-Vamos ali na sorveteria q ta calor hg neh?
Vc-noss muito!...axo q depois vou tomar um banho de piscina!
Juss-ah eu tmb quero?
Vc-claro bobinho vs tmb vai!
Nos beijamos e chegamos na sorveteria:
Juss-vai querer de chocolate neh?
Vc-eh vc acertou em cheio!
Juss-eca eu vou querer de morango!
Vc-por enquanto q vc pede eu vou me sentar ali ta?
Juss-ta eu ja vou!
Fui e me sentei aí chegou um menino muito lindo parecido com o dudu surita:
Menino-oiii!
Vc-oi!te conheço?
Menino-naum mais deixe me apresentar eu sou o lucas e vc quem é?
Vc-meu nome é [seu nome] tdo bom?
Menino-tdo!
O justin chega:
Juss-ta aqui o sorvete quem é vc?
Vc interrompe d diz:
Vc-ele é lucas meu novo amigo![sorri pra ele]
Juss-ah entaum acabaram de se conhecer?
Lucas-aham!vc é oq dela?
Juss-namorado pq?[se irritando]
Lucas-nada cara calma aí eu só tava conversando com ela!
Vc-é justin para se ser chato?
Juss-ta!... vamos comer logo o sorvete q ja ta derretendo!
Vc-vamos!lucas quer comer aki com agente?
Lucas-naum!naum quero atrapalhar!
Vc-magi....
Justin me interrompe:
Juss-[seu apelido] naum insiste ele ja disse q naum quer entaum pra q insistir tchau lucas prazer*se sentando*
Lucas-tchau bjs*sai*
Vc-justin credo q grosseria com o coitado do garoto?
juss-ah nada a ver vamos comer!
Comemos e ficamos conversando aí agente resolve ir pra casa chegando em casa...........
CONTINUAH..........

Nenhum comentário:
Postar um comentário