chegando em casa as meninas estavam na sala com a grasi eo chris aí eu comprimento todos e vou trocar de roupa aí eu troco de roupa e ponho um vestidinho curto bem justinho por baixo do vestido tava meu biquini aí eu deço passo reto a sala e fica todo mundo olhando e principalmente o justin aí eu vou direto na cozinha falar com a minha mãe:
Vc-oii mãezinha linda quer ajuda?
Mãe-oii filhota!naum precisa naum!
Vc-mãe vai demorar muito pra sair a comida eu axo q vou dar um mergulho antes do almoço?
Mãe-filha vai demorar sim entaum vc pode ir tranquila!
Vc-ta bom bj[do um bjinho nela]
Fui na sala e disse:
Vc-meninas vamos pra piscina?
Meninas-vamos!
Grasi-e vc chris vai vir?
Chris-mais eu naum tenho roupa de banho!
Grasii-eu axo q meu pai deve ter uma sunga q ele naum use mais!
Chris-grasi ta doida q eu vou uasr uma ruopa do seu pai!
Grasi- oq ki tem?!ele naum liga eu vou la buscar!*sobe *
Vc-e vc juss vai pra piscina com agente?
Juss-claro!só q eu tmb naum tenho roupa de banho?
Vc-vai kerer usar do meu pai?
Juss-ta eu vou só q ele vai ficar uma fera naum vai?
Vc-vai nada meu pai é fmz!
Juss-ta bom!
Vc-meninas vcs tmb naum tem biquini entaum vamo la em cima q eu arrumo um pra vcs?
meninas-vamos!
Eu e as mininas subimos por enquanto na sala:
Acampanhia toca e juss atendi e era os.........
CONTINUAH..............
Nenhum comentário:
Postar um comentário