Vcs todos almoçam e vc fala:
Vc-meninas vamos la no quarto quero falar com vcs?
Loh-ta vamos girls?
Todas-vamos!
Chaz-ah [seu apelido]posso falar com vc antes?
Vc-ta bom!...sobem la meninas me esperem q eu ja subo!
Todas-ta!*sobem*
Vc-chaz vamos la no jardim?
Chaz-vamos!
O justin,ryan e a minha mãe foram pra sala e ficaram conversando enquanro isso vc e o chaz:
Vc-pronto chaz me fala oq vc quer?
Chaz-[seu nome]eu axo q to gostando da lorrayne!
Vc-nossa chaz q massa mais e oq q eu tenho a ver?
Chaz-tem como vc me ajudar tipo me ajeita ela?
Vc-claro chaz pra isso q servem os amigos mais eu tenho q ver com ela primeiro pra ver se ela ta afim tmb!
Chaz-ah entaum ja q ela ja esta aí ta tdo certo!
Vc-ta bomchaz vou ver!é só isso?
Chaz-é sim!
Vc-entaum vamos la pra dentro?
Chaz-vamos!
Entramos pra dentro de casa e eu tava subindo as escadas quando o ryan diz:
Ryan-[seu nome]posso falar com vc tmb?
Vc-claro vamos pro jardim?
Ryan-vamos!
Chegando no jardim:
Vc-eaí tmb ta gostando de alguma das minha amigas?
Ryan-aham eu tô!
Vc- e é qual delas?
Ryan-a Lary eu axo ela mt gata e super gente fina!
Vc-ah ela é sim!
Ryan-então tem como me ajudar?
Vc-tem só naum sei se quero!
Ryan-ah [seu apelido] por favor?
Vc-to briancando eu te ajudo sim eu arrumo um esquema pra vc sair com ela pode ficar rilex agora deixa eu subir garoto?
Ryan-ta pode ir lá!
Eu finalmente consigo ir para o bendito quarto falar com as minhas bests.......
CONTINUAH..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário