Vc-oq vs ta fazendo aki?
Loh-[interrompendo]bom axo q eu to sobrando aki tchau pros dois?
Vc-ja vai?
Loh-vô sim bj?
Vc-bj!
A loh sai do quarto e eu pergunto:
Vc-eim oq vc ta fazendo aki ô estressadinho?
Juss-queria vir te dizer oq realmente sinto eu naum consigo mais esconder isso!
Vc-tá!oq vc realmente sente?
Juss-[seu nome] eu me apaixonei por vc desde o momento q te vi e tava planejando dizer isso hj mais akele imbessil atrapalhou!
Vc-nossa e pra q tda akela grosseria comigo?
Juss-pq eu te amo e quando uma pessoa ama alguem ela fica com ciúmez desse alguem!
Vc-ah entaum era ciumez entendo!
Juss-entaum vc me perdoa???
Vc-naum!
Juss-naum pq?[quase chorando]
Vc-tô brincando bobinho eu tmb te amo muitão!
Juss-sério???
Vc-e vc ainda tem duvida?
Juss-naum.!
Ele vem e me beija um bj inesplicavel e q vai ficando hot aí ele começa passar a mão no meu corpo mais eu fico desconfortável pois eu sabia na onde ia dar akilo aí eu falo:
Vc-juss naum,eu naum estou pronta!
Juss-ah claro![com cara de desanimo]
Vc-vc naum vai fica bravo comigo?
Juss-noss claro q naum e olha oq eu ia ti dar hj:
Vc-omg é linda mais naum é de compromisso neh pq agente nem namora ainda?
Juss-naum seja por isso[se ajoelha] [seu nome] quer namorar comigo?
Vc-quero!quero!quero!mais q td nessa vida!
Juss-q boom agora se vc naum quer receber essa aliança como compromisso receba como a forma de demonstrar o meu amor!
Vc-nossa q lindo amor!
Juss-hum gostei desse ''amor''!
Vc-mais é oq vc é o meu amor mais lindo do mundo!
Juss-fofa! agora vamos voltar e encontrar a turma?
Vc-vamos!
Entaum eu e o juss fomos para o parque de diversão encontrar os outros chegando lá....
CONTINUAH..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário