segunda-feira, 1 de agosto de 2011

simplesmente um sonho cap 19

Era o Justin eu atendo:
       '......ligação on......'
Vc-alô oi juss!

Juss-oii florsinha td bom?

Vc-td sim e com vc?

Juss-to ótimo!

Vc-bom oq queres?

Juss-eh [alguem coxixa para o justin pedindo pra ele falar logo]e ele responde coxixando para a pessoa-ta ja vo falar.

Vc-fala oq?

Juss-eu e os mulekes queremos levar vc e suas amigas para um parque q abriu aki perto?

Vc-nossa q massa naum sei vo ver depois eu te ligo vem aki tomar café comigo?

Juss-sério?

Vc-Aham!!!

Juss-noss isso naum é coisa de namorados naum eim?

Vc-naum pode vir a loh tmb ta aki!

Juss-ah entaum assim sim ja to indo bjss!

Vc-bjss!!!
     '......ligação off......'
Desligo o tel  e vou chamar a mamãe no quarto dela:
Vc-loh fica avontade q eu vo la em cima chamar a minha mãe tah?

Loh-ta vai lá!
Subi chamar minha mãe pra ela fazer mais gostosuras q o justin iria vir tomar café em casa:
  TOC ' TOC ' TOC'
minha mãe responde:entra
eu entro dou um bjinho neles e falo:
Vc-mãe tem como a senhora fazer mais comida é q o justin vem tomar café aki?

Mãe-claro lindinha ja to indo!

Quando eu estava me virando meu pai fala:
Pai-quem é justin???

Vc-é o meu ídolo mais lindo do mundo akele q ta na foto do meu quarto sakas?

Pai-sako! e pq ele vai vir tomar café aki?

Vc-ah kis fazer uma gentileza!

Pai-hum..[com uma carinha de desconfiado]


Eu dou outro beijinhos neles e vou ver se  a grasi ja tinha acordado aí eu empurro a porta do quarto dela[gente ela tinha o quarto dela tah] e ela tava no telefone aí eu espero ela desligar e falo:
Vc-quem era?

Grasi-o meu amorsinho!![ela fala com olhoz brilhando]

Vc-ah!o q ele queria é o chris neh?

Grasi-claro neh eu liguei pra saber de ele keria vir tomar café aki!

Vc-ah eu tmb chamei o juss !

Grasi-ah q legal assim papai naum emplica só com ele[kkkk]

Vc-é digo o mesmo[kkk]vamos descer a loh ta aí1

Grasi-ta vou la falar com ela!

Vc-tmb!
Decso e a mamãe ja estava lá preparando o café:
Grasi-bom dia mãe sumida!ah oii loh!

Mãe-bom dia amore![minha mãe nem parece q é velha fala um monte de gírias kkkkk]

Loh-oi linda td bom?

Grasi-td e com vc?

Loh-to bem
Até q a campanhia toca era os....

CONTINUAH....

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário