ficamos coneversando se divertindo no parque até q deu 21:00 a hora q fecha o parque entaum fomos embora chegando em casa...
Vc-pronto chegamos vcs vão pra casa ou querem entrar?
Juss-eu vou ficar é claro!
Chris-eu tmb!
Grasi-éh vamo entrar?
Chris-vamo!
Os dois entraram pra dentro [ pra fora q naum é kkkkk]
Vc-e vcs?
Dada-eu vo embora to mt cançada!
Lary-eu tmb!
Loh-eu idem!
Mah-eu ja to na minha caminha quentinha kkkk!
Risos!
Vc-ta entaum bjs até amanha?
Meninas-bjs até amanha
Dada-mike cadê o jhonny?
Mike-sei lá desde dakela hr q ele brigo com o novo casalsinho eu naum vi mais ele!
Mah-noss ele ja deve ta na casa dele e é o q eu quero fazer agora ir pra minha casa logo vamoss?
Loh-é vamos!
As meninas e o mike foram embora e só ficou eu,juss,chaz e ryan.
Vc-vcs vão embora ou querem entrar?
Meninos menos o juss-agente vai embora ja ta tarde e agente ta quebrado!
Vc-ta bom tchau!
Juss-tchau!
Chaz e ryan-tchau!
Chaz-ah [seu nome] amanha eu vou vir aki quero falar com vc tah?
Vc-ta pode vir vem na hora do almoço aí vc almoça com agente?
Chaz-ta bom!
Ryan-eu tmb quero falar com vc?
Juss-ii isso ja ta virando festa oq tanto vcs dois querem com minha namorada?[bravo]
Vc-calma juss eles são meus amigos podem falar comigo quando quiserem ah ryan vem junto com o chaz amanha?
Ryan-ta!ta combinado tchau[sn] tchau ciumento!
Juss-tchau!
Eles foram embora e eu e justin entramos:
Vc-vc quer beber alguma coisa comer algo?
Juss-sim vc![66']
Vc-justin sem graça!
Juss-ta parei!
Vc-eu vou subir tomar um banho e vc fica aki se kiser pode assistir tv?
Juss-ta vai lá!
Eu subi tomar banho e demorei bastante enquanto isso na sala...
Juss-nossa mais ela ta demorando muito vou subir ver o q ta acontecendo quando ele abre a porta......
CONTINUAH..............
Nenhum comentário:
Postar um comentário