Chegando no parque eu fikei encantada era td muito legal grandes brinquedos e eu tava loka pra ir na montanha russa ela era grande com muitas curvas eu falo:
Vc-Galera eu vou na montanha russa alguem vai ir?
Jhonny-eu vou!
Juss-naum eu vou!
Vc-naum precisa brigarem tem muitos lugares,jhonny quer sentar do meu lado?
Juss-[interrompendo]naum ele naum quer.ele pode sentar com a Mah!
Vc-vc pode sentar com a mah?
Jhonny-claro problema nenhum!
Eu fui com o juss,o jhonny foi com a mah e o resto da turma foi em outros brinquedos.
Depois de varias voltas milhares de gritos meu e da mah pq o juss e o jhonny naum ficaram com medo.
Depois de td isso eu resolvi ir na roda gigante:
Vc-agora eu vou na montanha querem ir?
Mah-eu naum tchau vou procurar a galera!
Todos-tchau!
Vc-e vcs?
Jhonny-eu quero!
Juss-eu tmb!
Vc-ah mais os lugares são de par de Trio entaum um de vcs vão ir sosinhos!
Juss e jhonny-ele vai[falaram juntinhos]
Vc-ah se resolvem aí!
Juss-deeixa eu ir cara ela vai se sentir melhor comigo se ficar com medo![deboxe]
Jhonny-nada disso ela vai comigo vc ja foi com ela na montanha russa!
Vc-é msm justin entaum deixa o jhonny vir?
Juss-ah ta bom vai vcs se merecem'_'
Ele sai andando e vai de encontro com os outros:
Jhonny-vai dexe ele vamos?
Vc-vamos!
Subimos nos lugares la e a roda começou a girar e agente começa a conversar:
Jhonny-nossa sabia q vc é linda [chegando mais perto]
Vc-ah obg vc tmb é mt bonito!
Jhonny-naum quanto a vc!
Ele vem mais e mais perto pra me beijar e ele consegue noss o beijo dele era boom mais naum tão boom quanto o do juss aí eu páro o beijo e falo:
Vc-para isso naum ta certo!
Jhonny-pq vc naum tem namorado ou é pq vc naum gostou do meu bj?
Vc-naum é isso é q eu gosto do juss!
Jhonny-sério?bem q eu reparei vc olhando pra ele de um jeito diferente mais ele gosta de vc?
Vc-axo q sim ou q naum aí eu naum sei ii pq esse brinquedo naum roda logo?[olhando pra fora]
Jhonny-ja deve ta descendo por enquanto vc pode me dar um beijinho[chegando perto de novo]
Vc-naum moleke vc é surdo eu gosto do justin!
Jhonny-mais ele naum gosta de vc!
Vc-vc naum sabe
Até q a roda desce e eu vou me encontrar com os outros e axo todos eles e eu vou falar com o juss:
Vc-juss vem aki quero falar com vc?
Juss-ah agora vc quer falar ii aposto q é sobre o jhonny!
Vc-naum é sobre agente
Juss-ta ta vamos!
Fomos nos afastando um pouco deles e paramos em uma arvore:
Juss-eaí oq vc quer falar?[super arrogante]
Vc-pare de me tratar assim eu naum fiz nada pra receber isso!
Juss-nada me deixo de lado por um garoto q acabou de conhecer!
Vc-naum justin ele só foi em um brinquedo comigo!
Juss-e lá em cima vcs fizeram oq?
Eu fico quieta e justi irritado:
Juss-ah naum venha me falar q vc ficou com ele?
Vc-foi só um beijo e ainda foi ele q me beijou!
Juss-ah eu naum to acreditando vc sabia q eu gosto de vc e foi beijar ele!
Vc-mais eu interrompi o bj mais ele queria continuar!
Juss-e o vc disse?
Vc-eu disse q naum queria ficar com ele q naum tava certo!
Juss-mais pq naum tava certo vc naum é comprometida msm!
Vc-eu naum sou comprometida mais é como se fosse!
Juss-como assim?
Vc-é pq eu te amo justin por isso eu naum kis ficar mais com ele mais como vc é tão ignorante naum deve sentir o mesmo e quer saber tchau vc naum merece oq eu to sentindo por vc!
Sai andando e deixei ele lá falando sosinho e fui atrás das meninas:
Vc-galera quero ir embora vamos?
Grasi-mais logo agora eu e o chris vamos na roda gigante!
Vc-ah ta bom fiquem aí eu vou embora sosinha alguem quer vir?
Loh-eu vou com vc!
Vc-ta tchau pra todo mundo ah meninas depois vão em casa eim?
Meninas-ta bom!
Vc e a loh-tchau!
Todos-tchau!
Eu fui pra casa enquanto isso no parque:
Justin encontra todos e pergunta:
Juss-cadê a [seu nome]?
Grasi-foi embora pq aconteceu alguma coisa ela tava tão nervosa?
Juss-ah naum aconteceu nada naum tchau pra todos q eu tmb ja to indo!
Chris-mais vc tmb quer ir embora cedo?
Juss-é tenho q resolver algumas coisas.
Todos-tchau entaum.
Enquanto o justin estava a caminha de casa eu e a loh ficamos conversando:
Loh-eaí me fala oq aconteceu?
Vc-ah eu queria ir na roda gigante aí o Justin e o jhonny ficaram brigando pra ir comigo mais como o juss foi comigo na montanha russa eu deixei o jhonny ir comigo aí o juss ficou bravo entaum agente foi na roda aí o jhonny me beijou mais eu disse pra ele parar pq eu gosto do juss aí ele parou e depois q nos voltamos da roda eu fui falar com o justin e ele todo bravinho naum queria mais eu insistir aí eu contei q eu e o jhonny nos beijamos ele ficou uma fera mais nisso td eu disse pro juss q naum queria mais beijar o jhonny pq eu amo é ele mais eu fiquei tão iritada com td isso e resolvi vir embora!
Loh-noss miga q história mais no final disso td eu axo q o justin te ama!
Vc-ama nada !
Derrepente ele entra e fala....
CONTINUAH.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário