Aí eu pergunto:
Vc-vc tem certeza que quer isso mesmo?
Juss-absoluta!...vc é a pessoa ideal pra mim é a que eu sempre esperei para ter esse momento vc é mt especial [sn]!
Vc-vc tmb justin é a pessoa ideal pra mim ii tmb é mt mt especial!
Juss-ok chega de papo!
Nos beijamos!
Juss narrando:
Tirei o sutiã dela e vi seus lindos melões haha que delícia beijei ela e fui descendo beijei o pescoço dela ah tinha um cheiro inesplicável que só ela tinha e desci mais e dei varios beijinhos nos seios delas que fazia ela da leves gemidos isso me deixava LOKO!!!
Vc narrando:
Ah justin tinha um jeito tão unico na cama que me deixava mt confortável os bjs deles noss eram tdo ele vem e puxa minha calcinha e tira a cueca e me penetra e eu naum consegui segurar os gemidos,ele vai e vem no comecinho eu senti uma dorsinha aí comecei arranhar as costas deles devagar tah aí ele fala bem baixinho no meu ouvido:
Juss-qué que eu pare?
Vc-naum continua!
Juss-ta vc pediu!kk
Ele vai e vem a velocidade vai aumentando agente fico umas meia hora aí agente deita e se beija eu falo q vou tomar banho e ele diz que quer vir junto eu deixo claro no banho trocamos varios carinhos foi mt GOSTOSO haha eu saío e me troco na frente dele e ele na minha frente tmb afinal eu e ele sabiamos oq cada um tinha ah sei lá é normal eu me troco e visto um vestidinho fofo o juss a mesma roupa pois ele naum tinha nenhuma em casa quando meu cel toca eu atendo:
............ ligação on.......
Vc-alo!mãe?
sua mãe-alo oi filha mamãe ja ta chegando ta?
Vc-ah ta bom mãe ta tdo bem?
Sua mãe-ta sim e ae?
Vc-ta tmb tchau mãe bjs!
Sua mãe-tchau filha bjs!
..........ligação off.........
Juss-era sua mãe neh?
Vc-aham ela ja ta vindo!
Juss-ta entaum amore eu axo melhor eu ir ficar com a minha mãe tah?
VC-ta vamos descer bebe agua?
Juss-vamo!
descemos.
Juss-quero um bjo vida!
DEI um bj nele!
Vc-sabia q vc é o namorado mais perfeiro do mundo?
Juss-ah é vc tmb é a namorada mais perfeita,linda,gentil,meiga,engraçada tdo de boom!
Vc-fofo agora [selinho] vai [selinho]se naum [selinho] sua mãe vai fica brava [selinho]
Juss-ah vou sentir sua falta de noite e amanhã!
Vc-eu tmb bb!
Juss-ta deixa eu ir!
Justin foi embora e passou uns 10 minutos meus pais chegam........
CONTINUAH...................
Nenhum comentário:
Postar um comentário