Quando a gente chegou na cozinha a grasi e o chris ja estavam sentados:
Vc-bom dia!
Grasi-bom dia!
Chris-bom dia cunhadinha!
Vc-cunhadinha?!vcs estão namorando?
Grasi-tamo e só por isso q eu naum vou te chingar por me acordar kkkkk!
risos!
Vc-nossa q legal!
Juss-imitaram agente!
Mãe-como imitaram vcs?vcs tmb estão namorando?
Juss-sim sogrinha!
Mãe-legal minha filha namorando um famoso vamos ver no q vai dar!
Vc-ah mãe fica tranquila q por enquanto é escondido!
Juss-é naum precisa se preocupar!
Chris-eaí vamos comer q eu to faminto!
Todos-vamos!
Comemos e aí fomos todos pra sala conversar...
Mãe-filhas vcs duas vão começar a estudar segunda ta eu e o pai de vcs ja arrumamos o colégio!
Grasi-noss mãe q rapido agente vai estudar aonde?
Mãe-é num colégio grande perto daki!
Chris-a eu axo q é no colégio q eu estudo!
Grasi-nossa q massa amre!
Vc-é bem legal!
Juss-se for no mesmo colégio do chris vcs vão ter q estuda com o chaz,ryan e a caitlin sua cunhada grasi!
Chris-eh legal neh?
Grasi-mt!
A grasi tinha a mesma idade q o chris e eu tinha a mesma idade q a caitlin entaum possivelmente vcs duas poderiam cair na sala de cada um deles[oh vcs me entenderam]
Vc-juss vamos ir la fora dar uma volta?
Juss-vamos!...tchau dona juliet até o almoço!
mãe-tchau até o almoço!
Saimos la fora[#dã]e vimos......
CONTINUAH.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário