Tivemos q pagar de novo para entrar mais td bem o juss pagou claro encontramos todos! eles estavam se resolvendo se iriam ir embora ou ficar mais um pouco:
Vc e o juss-oii galerinha?
Todos-oii!!!
Grasi-ah to vendo q vcs ja se resolveram?
Vc-ah sim!
O jhonny tinha ido buscar algodão doce com o mike e quando ele chega vem direto me beijar e como foi derepente naum teve como desviar ele me deu um selinho:
Juss-seu otário ta loko de beijar minha namorada assim[empurrando ele]
Jhonny-namorada![seu nome]naum acredito q vc ta namorando com ele?
Juss-[interrompendo]ta sim seu imbessil!
Jhonny-cala a boca cara q eu falei com ela!
Vc-tô jhonny!eu to namorando com ele quer ver!fui em direção do juss e dei um BJÃO nele de tirar o folego e quando o jhonny viu saiu correndo pra fora do parque aí na hr eu parei:
Chris-putz vcs são lokos q dó do cara!
Vc-dó nada ele é mt chato e insistente!
Juss-é mesmo[chegando perto de mim e coxixnado no meu ouvido]-adorei oq vc fez!!!
Vc-eu apenas sorri mais no fundo eu estava triste com o jeito q o jhonny saiu eu fikei pensando ''se eu gostasse de alguem naum queria vele beijando ninguem''
Dada-td bem [seu apelido]?
Vc-ah td sim!
Juss-entaum se divertiram muito?
Mah-aham mais q história é essa de vcs estarem namorando?
Vc-ah foi quase agora e olha a aliança q ele me deu mostrei a aliança e ficamos ali se divertindo.........
CONTINUA................
Nenhum comentário:
Postar um comentário