Fomos assistir o filme e estava no início aí eu lembrei q tinha pipoca e resolvi ir fazer aí eu tava lá toda destraída e vem uma pessoa super linda por trás mim e me da um mega susto quando me viro é o juss [#fato]:
Vc-ah justin bieber q susto!
Juss-ah desculpa paixão!![kkkkmorrendo de rir]
Ele xega perto de vc e te da um beijo e vc fala:
Vc-garoto para de me beijar assim!
Juss-pq vs naum gosta???
Vc-naum é isso é q vs naum é nada meu ainda entaum pega mal ainda mais na frente dos nossos amigos!
Juss-é eu naum sou seu namorado mais sou seu amiginho mais lindo[ele abre um sorrisinho a coisa mais linda]
Vc-mais amigos naum se beijam assim ta loko e se amigos se beijam assim e vou agora la na sala beijar um por um!
Juss-ah naum vs naum faria isso ouu faria?
Vc-claro q naum entaum pare se eu faço!
Juss-ta eu só vim ver oq vc tava fazendo mais ja to indo!
Vc-ah naumm fica aí os barulhos do filme ja tme dando medo![faz uma cara de quem ta com medo]
Juss-ta q vc insiste eu fico![sorrisinho fofo]
Agente fez a pipoca e fomos assistir o filme ai eu sentei do lado do Ryan e juss só q o juss naum tinha sentado ainda aí mostro uma parte q dava mt medo ai eu fui e abracei o ryan aí o juss fezz uma cara de ''ninguém merece'':
Juss-chega ja deu esse filme[desligando o aparelho]
Grasi-oh muleke eu to assistindo[ela falo super brava]
Chris-é cara nós tamo assistindo!
Vc-justin pq fez isso?
Juss-pq ja ta tarde!
Ryan-é mesmo é melhor agente ir indo
Vc-ta entaum mais pelo menos comem os doces q eu peguei !
Juss-naum axo melhor agente ir ja ta mt tarde
Vc-táh beijos meninos[eu beijei as bochexas deles]
Aí o chris vai até a grasi e rouba um selinho dela aí todo mundo zuando eles até eu...
CONTINUAH......
Nenhum comentário:
Postar um comentário