Enquanto minha irmã se divertia eu e o juss conversavamos:
Juss-entaum vc veio do Brasil?
Vc-é e sinto muita falta de lá!
Juss-vc já namorou com alguém?
Vc-já[abro um sorriso]
Juss-nossa entaum o namoro foi bom pelo seu sorriso!
Vc-ele era lindo mais naum deu certo pq era muito muito ciumento!
Juss-claro vc é muito linda qualquer um iria ter ciumez e vc!
Vc-para justin eu to ficando sem graça!
Juss-pronto terminei vc vai querer sobremesa?
Vc-naum e vc?
Juss-naum tmb vou pedir a conta GARÇON[apontando para um garçon]
Justin pagou a conta e agente saiu:
Juss-vamos dar uma volta?
Vc-vamos!
Agente tava andando quando ele para e olha nos meus olhos e eu olho nos dele:
Juss-sabia q vc é linda e tem os olhos lindos!!!
Vc-vc tmb é lindo e tem os olhos perfeitos!
Ele veio mais perto Agente ia se beijar até q um par de casal sem graça interrompe:
Chris-oii galera td boom?
Eu e o juss levamos um susto:
Juss-ah oi chris[cara de desanimado]
Grasi-oii [seu apelido]ta td bem?
Vc-ta sim oq vcs estaum fazendo aki?
Grasi-agente tava andando por aki aí agente viu vcs e resolvemos vir aki falar com vcs!!!
Justin puxa o chris pro lado e coxixa:
Juss-cara seu imbessil vc atrapalhou td agente estava préstes a se beijar seu otário!
E eu puxei a grasi e coxixei:
Vc-grasi vc interrompeu mei beijo com o garoto maravilha sua chata.
Gras-ah foi mal maninha eu naum sabia.
Eu chamei o juss:
Vc-justin vamos para akele lado ali deve ter uma sorveteria se eu naum me angano!
Grasi-é tem sim eu eo chris acabamos de voltar de lá!!!
Juss-ah q boom assim vcs naum precisam ir com agente tchau!!
Chris-nossa cara é assim q vc nos trata td bem,vamos grasi agente vai pra esse outro lado
Grasi-vamos tchau [seu apelido] bjinho[dando um beijo na minha bochexa]
Vc-tchau,tchau chris bj[dei um beijo na bochexa dele]
Eu e o justin fomos para um lado e o Chris e a grasi foram para o outro.Chegando na sorveteria:
Juss-qual sabor vc vai querer?
Vc-chocolate!
Juss-eca eu vou querer de baunilha!
Justin fez o pedido e fomos sentar em uma mesa:
Vc-naum creio q vc naum gosta de sorvete de chocolate?
Juss-eu naum suporto chocolate[ele fez uma careta]
Vc-kkkk sabia q mesmo fazendo careta vc fica lindo!!
Juss-sabia!!!
Vc-vc naum é nada convencida sabia!
Os sorvetes chega e eu vou logo de cara no meu e o juss no dele só q ele suja o queixo:
Vc-justin seu desastrado vc se sujou![kkk]
Juss-aonde aonde.
Vc-calma deixa q qu limpo pra vc!
Eu me aproximei e fui limpar só q o bieber danadinho vai e me beija,e o beijo dele é muito boom é calmo,molhado,romantico é mil maravilhas só q eu o interrompo pq todo mundo tava olhando:
Juss-pq vc parou eu beijo mal?
Vc-naum bieber é q ta todo mundo olhando.
Juss-ah boom[ele dá um sorriso encantador e eu retribuo com outro sorriso]
Agente ja terminou de comer o sorvete justin paga a conta e agente saiu.
Juss-sabia q vc beija muito bem?
Vc-e vc beija melhor!
Juss-é eu beijo só q eu quero outro beijo igual akele?
Vc-ah naum vai dar!
Juss-pq?
Vc-naum vai dar igual akele vai tem que ser melhor!
Juss-ah entaum me mostra!
Eu me aproximei e coxixei no ouvido dele:
Vc-vc é meu favorito!
E ele veio e coxixou no meu ouvido:
Juss-vc é a minha favorita!
Quando iamos se beijar um infeliz interrompe e era ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário