quarta-feira, 27 de julho de 2011

Simplesmente um sonho cap 08

Era o justin:
    '................ligação on...............'
Vc-Alô?

Juss-alô!

Vc-quem fala?

Juss-é o justin td bom?

Vc-td e com vc?

Juss-to bem eu liguei pra saber se vc quer sair comigo essa noite?

Vc-[eu fiquei em choc naum consegui falar nada]

Juss-[seu apelido]vc ta aí?

Vc-to sim é q eu naum sei se a minha mãe vai deixar ela ta meio chateada pq eu e a grasi demoramos para voltar para casa se ela deixar eu topo!

Juss-ta entaum até de noite?

Vc-é talvez até de noite!

Juss-tchau beijoos linda!

Vc-tchau bjs!
        '...............ligação off.............'
Vc-nossa meu deus!

Grasi-nossa oq q aconteceu q vc ta tão assustada?

Vc-grasi justin bieber pediu para sair comigo!

Grasi-noss [seu apelido] q massa mais vc aceitou?

Vc-eu disse q iria pedir para mamãe se ela deixar eu vou!!!

Grasi-ah bom depois do fora q vc fez agente dar nele achei q vc naum iria aceitar!

Vc-ah nada a v  ele é lindo,simpático,gentil,engraçado,estiloso,tem o sorriso mais perfeito do mundo,o cabelo d + enfim ele é perfeito e se eu ficar falando todas as qualidades dele eu naum tomo banho nunca[kkk]
to indo.
Fui tomei banho e desci para comer e resolvi puxar um pouco o saco da minha mãe para ela deixar eu sai de noite.
Vc-mãe quer q eu lave a louça?

Mãe-se vc quiser pode lavar minha linda

Vc-ta entaum eu lavo!

Depois q eu lavei a louça eu fui falar com minha mãe:
Vc-mãe posso falar com vc?

Mãe-claro filha entra!

Vc-mãe vo  direto ao assunto eu vim pedi pra senhora deixar eu sair com um amigo hg a noite a senhora deixa?

Mãe-ah entaum por isso q vc ta tão amorosa hg?

Vc-naum mãe eu sou amorosa todos os dias olha minha cara de anjo[deu sorriso lindo para ela]

Mãe-ta eu deixo mais eu preciso saber q horas vc vai voltar ?

Vc-eu naum sei ainda eu vou ligar pra ele saber depois eu te conto e valeu vc é a melhor mãe do universo e a mais linda tmb[dei um bjão nela]

Eu fui ligar para o juss.
             '................ligaçao on...............'
Juss-alô [seu nome]?

Vc-é eu liguei para avisar q eu naum vou poder ir com vc hg[kkk]

Juss-ah naum acredito mais pq?

Vc-tô zuando fofo eu vou poder ir sim q hrs vc vai vir me buscar?

Juss-ás 19:00 mais eu naum sei aonde vc mora?

Vc- ah é msm eu moro nesse endereço[dei o endereço para ele]

Juss-tabom até de noite flor bjss

Vc-ta até de noite.
        '.............ligação off..............'
Fui assistir tv e fiquei la até as 17:30 e fui me arrumar e coloquei essa roupa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário