Grasi-oii justin entra[dei um beijinho de nada na bochexa dele]
Juss-oii grasi td bom?
Grasi-td e com vc?
Juss-to bem e a [seu apelido]?
Grasi-ela ja vai descer ela foi fala com a mamãe e ja vem!
Juss-ata eu espero!
Grasi-e o chris como ele ta?
Juss-ah ele só fala de vc o tempo inteiro!
Grasi-sério?
Juss-sério pode acreditar!!!
Enquanto a grasi enrolava o justin eu fui falar com a minha mãe:
Vc-mãe eu vou voltar as 23:00 ta bom?
Mãe-nossa filha vc naum axa tarde naum?
Vc-mãe eu naum sou mais criança e eu naum vou ta sosinha!
Mãe-ta e com quem vc vai sair eu naum sei o nome dele?
Vc-é com Justin Bieber o garoto perfeito!
Eu desci e juss ficou assim:
[carinha de safado neh kkk]
Dei tchau pra minha family e fui até o carro mais naum entramos:
Juss-noss vc esta linda d+!!!
Vc-obrigada vc tmb esta lindo d+!!![kkk]
Vc-pra onde agente vai?
Juss-pra um restaurante lindo axo q vc naum conhece!
Vc-eu naum conheço nada aki da cidade eu me mudei antes de ontem entaum naum deu tempo!
Juss-ja te falaram q vc tem um sorriso lindo!!!
Vc-ja sim[eu fiz uma cara de convencida]
Juss-ja vi q vc é convencida !!!!
Vc-naum sou naum!!!
Entramos no carro e justin desfarçadamente passou a mão na minha perna mais eu tirei a mão dele e logo chegamos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário