domingo, 3 de julho de 2011

cap 09

JUSS-amor to com saudades!

VOCÊ-ah juss agora naum eu to muito cançada.

JUSS-eu tmb mais a minha vontade é em primeiro lugar!

VOCÊ-naum juss sai daki pra mim se trocar q seus avós estão lá em baixo.

JUSS- ta mais depois eu volto.

VOCÊ- tá,agora sai.
eu me troquei e juss entrou me beijando eu falei pra ele ir dormir q eu tava com sono.
No outro dia..
JUSS-Vamos ir andar por aí,ir visitar alguns amigos?

VOCÊ-vamos!
Agente foi na casa do Chaz,Chris e Ryan:

JUSS-quero q vcs conheçam minha namorada {seu nome}

CHRIS-oii gata td bom?

JUSS-é minha gata {juss falou com uma cara}

VOCÊ-oi chris td sim e vc?

CHRIS-td! melhor agora{kkkk}

CHAZ-oi {seu nome}

RYAN-oii

VOCÊ-oii meninos!

CHAZ-justin naum liga pro chris naum ele ta te zuando

JUSS-é eu sei

RYAN-justin agente ta indo no boliche quer vir junto?

JUSS-claro cara!to com saudades de jogar um boliche com amigos!!!

Chegando lá eu encontrei tres amigas minhas q eu naum via ha muito tempo:
BIA-oii {seu nome}q saudades o q vc ta fazendo aki?

VOCE-oii bia!eu tmb tava com muitas saudades de vcs,eu vim aki pro canadá com meu namorado justin ele ta ali com uns amigos vamos lá falar com eles?

MAH-vamos!!!
fomos lá falar com ele:
VOCE-meninos quero q vcs conheçam minha amigas Bia,Mah e a loh

todos-oii meninas
Eu reparei q o ryan naum parava de olhar para a loh,o chaz naum parava de olhar para a mah e o chris ficava olhando a bia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário