VOCÊ-galera querem ir no cinema?
TODOS-claro,vamos!
No caminho perguntei para as meninas:
VOCÊ-bia aonde vc ta morando?
BIA-ah eu moro aki perto e as meninas são minhas visinhas!
MENINOS MENOS O JUSS-nossa q legal{com sorriso malicioso}
Chegando no cinema:
JUSS-galera me da o dinheiro pra mim comprar os ingressos?
Demos o dinheiro para o justin e ele foi comprar os ingressos e eu fui comprar pipocas e refri.
O lugar aonde comprava as pipocas era meio longe,quando eu cheguei lá tinha um grupo de meninos do lado da banca de pipoca ele ficavam fazendo gracinha:
GAROTO DESCONHECIDO-eae gata gostosa aonde pensa q vai?{eles falaram akilo me rodeando}
OBS:eu naum tinha mostradt a roupa q eu estava era assim:
Eu respondi:
VOCÊ-eu estou indo ali encontrar alguns amigos{eu respondi morrendo de medo}
GAROTO DESCONHECIDO-ah mais naum vai mesmo antes q me um beijinho{ele foi me puxando querendo q eu o beijasse}
VOCÊ-ah mais naum vou mesmo vc é noj..
Ele nem deixou terminar de falar e me beijou eu o empurrei e gritei quando eu escuto varias vozes:
XxXx-aí solta ela agora seu animal pervertido.
Quando olho para traz é o meu gato,o chris,o ryan e o chaz.
GAROTO DESCONHECIDO-ah ta vc tem amiguinhos né mais eles naum são pareos para mim!
JUSS-ah naum{justin dá um soco na cara daquele horroroso e os meninos vão para cima dos outros.
Os talz garotos saíram correndo e agente voltou para o cinema.
Eu dei um abraço bem forte no justin e um beijo na bochecha de cada um deles.
As meninas me perguntaram o q tinha acontecido e eu contei tudo.
No outro dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário