quinta-feira, 7 de julho de 2011

cap 11

Liguei para a Bia:
                    '..............Ligação on ..............'
VOCÊ^-Bia quer vir aki em casa conhecer minha casa e jogar alguns jogos?

Bia-claro!

VOCÊ-liga para as outras e as convidem tmb?

Bia-ta amore ligo sim!!
                   '.............Ligação off ................'
resolvi ligar para meu amor:
                  '..............Ligação on.................'
VOCÊ-oi amor td bom?

JUSS-naum pq to longe de vc!

VOCÊ-ah seu bobo!ja sei como acabar com sua tristesa vem aki em casa agora?

JUSS-Nem precisa pedir daki a pouco eu to aí!

VOCÊ-amor chama os meninos pra vir tmb q eu ja chamei as meninas!

JUSS-claro minha vida ja to indo. tchau te amo!

VOCÊ-tchau tmb te amo bjs

JUSS-bjs nessa sua linda boca{kkk}
                 '..............Ligação off...................'
Eu fui tomar banho e coloquei essa roupa pois estava muito calor:

Passou uns 10 minutos e todos chegaram.Juss na hora q me viu veio falar comigo:
VOCÊ-oi amore?

JUSS-oi!amor vc naum acha q essa roupa naum ta muito curta naum?

VOCÊ-claro q naum eu to na minha casa com meus amigos e afinal ta muito calor

JUSS-mais..

VOCÊ-mais nada e para com seu ciumez.
O juss estava com essa roupa:

Eu disse:
VOCÊ-pessoal vamos jogar verdade e desafio?

Todos-Vamos!!!.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário