Minha irmã quase que tem um treco pois ela ama o Chris aí eu falo:
Vc-calma grasi é só um garoto!
Grasi-mais é o garoto mais perfeito do mundo meu deus eu naum acredito !!!
Lary-vamos la falar com ele?
Grasi-claro neh ja to lá!
Minha irmã foi andando em direção do chris eu disse pra ela esperar mais ela naum me ouviu e ja ta va la falando com ele quando eu chego:
Grasi-oii gato td bom?
Chris-oii gata td sim evc?
Grasi-ah meu deus vc me chamou de gata!
Chirs-naum menti vc é mt gata!!!
Grasi-eu sou sua maior fã!!!!
Chris-sério nunca pensei em ter uma fã tão gata igual a vc!!!
Grasi-sério?
Chris-sério sim gracinha!!!
Vc-vc mora aki perto?
Chris-é eu moro ali dando a volta no quarterão!
Vc-então vc veio fazer oke aki?
Chris-eu vim aki na casa do meu amigo!
Lary-qual amigo?
Chris- o justin conhecem?
Todas-claro meu love!!!
Chris-noss o juss nem imagina q tem um monte de fãs lindas como vcs!!
Vc-ah mentira sua ele deve ter milhares de fãs bonitas!
Chris-é tem pouquicimas mais naum tão bonitas como vcs!
Lary-ah chris brigada fofo
Chris-de nada fofa
Loh-vc vai na casa dele agora?
Chris-vou sim querem ir junto?
TODAS-claro agora
entaum fomos para a casa do garoto perfeito chegando lá...

Nenhum comentário:
Postar um comentário