domingo, 17 de julho de 2011

cap 15

Chris ligou para a cait e ela veio:
CAIT-oi galera.

VOCÊ-oi cait sou {seu nome} namorada do justin essa é a bia sua cunhada essa é a loh e essa é a mah o resto axo q vc ja conhece!

CAIT-oi bia cunhadinha preferida 

CHRIS-claro né vc só tem uma{kkk}

CAIT-naum é por isso é pq ela é a mais legal de todas q vc trouxe pra mim conhecer{kkkkk}

VOCÊ-meninas vamos ir no mercado comigo?

JUSS-naum precisa amor meus avós vão 

VOCÊ-é q seus avós naum estão ai seu bobo 

JUSS-ah entaum ta!

Nós fomos para o mercado eu comprei muitas coisas nada importante era o basico para passar o dia com um monte de jovens q odeia legumes e verduras 
Chegando lá...
VOCÊ-meninas o q eu compro.

LOH-compra gulosemas,pipocas,chocolate

MAH-ah é msm chocolate naum pode faltar {kk}

CAIT-ah compra bastante doces pq o chris ama doces e se naum levar muito ele pode acabar com td

Enquanto isso em casa...
CHAZ-ah chris pq vc foi chamar sua irmã ela é mau mandona

CHRIS-é  nada e para de falar mal dela se não eu falo pra ela

RYAN-pessoal vcs virão o justin ele naum ta aki?

CHAZ-naum onde será q ele tá?

CHRIS-vamos ver se ele ta la aonde ele fica quando ta triste
entaum os meninos foram no tal lugar e acharam o justin lá:

RYAN-cara oq vc ta fazendo aki sosinho?

JUSS-eu to triste naum sei o pq mais axo q a {seu nome} ta muito distante de mim tem vez q eu quero sabe akilo e ela fala q ta cançada ou entaum inventa outra desculpa.

RYAN-ah num liga naum justin garota é assim msm elas tem vez q naum ta tão empolgada quantos os meninos.

CHRIS-é naum liga naum é assim mesmo cara

CHAZ-e oq vc sabe dessas coisas seu baxinho

CHRIS-tamanho naum é documento e vc q é grandão e naum cata quase ninguem.
Aí começou a maior zuação um zuando o outro
No mercado...
VOCÊ-vamos gente os meninos devem estar preocupados

CAIT-devem nada akeles meninos só se preocupam com eles mesmo.

VOCÊ-ah o juss naum é assim

CAIT-ah o justin mais os outros.

BIA-a cait o chris tmb naum é assim

CAIT-ah tabom vamos embora e esqueçam o q eu disse.

Fomos embora e encontramos a maior bagunça:
VOCÊ-mais oq q é isso?

CAIT-passou um furacão aki

BIA-CHISTIAN BEADLES oq vc fez aki?

VOCÊ-JUSTIN DREW BIEBER oq vc fez aki???

JUSS-ah agora eu naum vou levar a culpa de todos  naum.

CHRIS-nem eu o chaz e o ryan tmb brincaram

LOH-entaum em vez de ficarem brigando podem arrumar td isso e JÁ.

MAH-é enquanto vcs arrumam eu e as meninas vamos para a piscina{a casa tinha piscina tá}

CHAZ-até parece q enquanto agente se mata aki vcs vão ficar lá se divertindo

VOCÊ-ha ha ha ninguem manda vcs bagunçarem agora limpem direito sem reclamar fomos para a piscina:
A bia colocou esse biquini:

A loh colocou esse biquini:

A mah colocou esse:

A cait colocou esse:

E finalmente eu coloquei esse biquini:


Quando os meninos virão agente ficaram de boca aberta,o juss naum parava de me olhar com uma cara de ciúmez ai ele veio falar comigo:
JUSS-{seu nome}por favor vai tirar esse biquini.
Ele falou akilo me dando uma toalha

VOCÊ-mais naum vou msm meu biquini esta ótimo

JUSS-ótimo nada seu biquini esta super indescente.

Eu puxei ele e nós fomos conversar em uma sala;
VOCÊ-justin praque td isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário