domingo, 4 de setembro de 2011

simplesmente um sonho cap 47

Entre na sala e me sentei do lado da Cait e fiquei conversando com ela enquanto q professora naum chegava eu contei tdo oq tinha acontecido de manhã.O Nick tinha se sentado no fundo da sala um pouco atrás de vc vc olhou pra trás e ele tava te olhando aí a professora entra na sala e fala pra gente formar duplas Mais ela naum queria menina com menina ela queria par de menino e menina.A Cait se sentou com o Nick e vc se sentou com o Lucas lembra do Lucas akele da sorveteria entaum ele tava na sua sala vc se sentou com ele e começou a fazer a lição q a profe tinha pedido.Enquanto isso na sala do Juss.
Justin entrou na sala e as meninas ficaram doidas mais naum demonstraram pois a diretora ja tinha conversado com todos sobre esse assunto entaum Justin avistou o Chaz e o Ryan e sentou no fundo da sala com eles.A Jasmine naum tinha chegado ainda entaum tava suave logo ela entra na sala e vê o Justin e abre um sorrisão justin faz uma cara de ''lá vem problema'' entaum ela vai até ele e fala:
Jasm-ah meu deus oiii justin!

Juss-oi.

Jasm-tdo boom como vc está?*sentando do lado dele*

Juss-bem.

Jas-quanto tempo neh?

Juss-nem tanto assim!

Jas-ah é msm num faz mt tempo assim!eaí como anda as coisas? pegando muitas garotas?

Juss-naum naum!estou namorando!!!

Jas-NAMORANDO! com quem?

Juss-[seu nome e sobrenome]!

Jas-ela estuda aki??

Juss-estuda sim está na sala da frente!

Jas-hum*se aproximando*!

Juss-ólha a professora*se afastando*

Jas-ó é mesmo! e vc's meninos namorando tmb?

Ryan e Chaz estavam conversando com uns meninos aí ouve jasmine falar e responde:

Ryan-eu tô!

Chaz-eu tmb!

Jas-e quem são elas?

Chaz-a minha namorada ta aki na sala do lado e a do ryan tmb elas estão na mesma sala!

Jas-elas são novas aki na escola?

Chaz e Ryan-são sim!

Professora-olá moças e moços eu quero todos em dupla!

Jas-justin senta comigo?

Juss-er..eu..

Chaz-naum jasmine o justin vai sentar comigo!senta com akele menino ali oh*apontando pro menino*

Jas-ok tdo bem to indo chau!

Todos-tchau!

Juss-nossa cara valeu aí vc me salvou!

Chaz-ah q isso justin se a [sa] vê ela te mata!

Juss-é msmela ja iria imaginar coisa!

Ryan-mais e eu vo sentar com quem?

Juss-ah senta com o Mike!
Mike estava na sala deles só q estava do outro lado da sala aí o ryan chama ele e fazem a lição!

Enquanto isso com Vc...

Vc-eaí lucas como vc está?

Lucas-bem e vc?ainda namorando?

Vc-to sim e vc?

Lucas-naum eu naum namoro mais e a sua amiga ali ela ta namorando?

Vc-naum naum esta naum pq?

Lucas-ah eu axei ela linda!

Vc-oh sim ela é linda mesmo!

Lucas-tem como me ajeita pra ela?

Vc-ta vou ver isso  pra vc agora vamos fazer a lição pq ja vi q essa professora é brava!

Lucas-vamos!
Fizemos a lição e logo deu a hora do intervalo eu fui andando pro corredor da escola procurar todo mundo e achei a loh,lary,mah e dada elas tinham caido na mesma sala só eu que naum rum q saco  mais tdo bem a cait e o lucas tavam na minha sala mesmo:

todas-oii [sn]!

Vc-oii meninas!

Loh-q pena q vc naum caiu na nossa sala neh?

Vc-é bem chato mais eu cai na sala da cait a irmã do chris conhecem?

Todas-naum!

Vc-olha lá ela ta vindo aki!
Cait vem falar com agente:
Cait-oii!

Vc-oh cait essas são Loh,lary,mah e dada!

Cait-olá eu sou cait!

Todas-oii cait!

Lary-vc viu [sn] a Grasi e o chris estão na mesma sala!

Vc-é bem legal neh cait!

Cait-é mesmo mais tomare q os dois num fiquem de agarração se naum vão ser advertidos!

Vc-é bem isso kkk!

Vc-vamos procurar os meninos comigo?

Todas-vamos!
Ficamos andando procurando os meninos e no caminho eu falo:

Vc-Cait sabe o lucas?

Cait-aham o da nossa sala?

Vc-éh!

Cait-entaum oke ki tem?

Vc-ele falo q axou vc bem bonita i er..sabe

Cait-ja entendi ele quer sair,ficar comigo?

Vc-é isso mesmo!vc quer?

Cait-ah eu axei ele bem bonito tmb entaum pq naum?!!!

Vc-wee mais um casal formado q fofo!

Cait-hahah olha lá os meninos!

Vc-é mesmo meninas vo falar com meu gato tchau!

Todas-tchau!
Fui em direção do juss:
Vc-oii amor!

Juss-oii vida!tava te procurando!*beijo*

Vc-eu tmb!*beijão*

Vem um menino em nossa direção e fala:

Menino-eaí justin quer jogar basquete?

Juss-*olha pra vc como se tivesse pedindo permissão*

Vc-amor vc pode ir sim!

Juss-ta!*beijo*

Justin vai jogar basquete e vc fica olhando ele jogar os meninos tmb foram aí vc viu o nick e o jhonny indo jogar tmb só q eles foram do time adversário do Justin Aí o justin põe na caeça que temq ganhar se naum os mulekes iriam zualos.As meninas ficaram olhando junto com vc e foi fofo ver a cait olhando o lucas jogar haha na escola eu só naum tinha visto o Chris e a Grasi aí eles aparecem e ficamos conversando quando eu viro tava uma gritaria da quadra e era o justin arrumando briga com o Nick eu vou no meio da quadra e pergunto:
Vc-oq está acontecendo pq vc's estão brigando?

Juss-ah esse OTÁRIO naum sabe jogar fica roubando!

Nick-OTÁRIO é vc seu mané fica com paranóia pq sua namoradinha gostosa fico olhando pra mim!

Juss-AH SEU PALERMA AGORA VC MEXEU COM O CARA ERRADO!
Justin dá um socasso no Nick q cai com tdo no chão Aí vai um monte de menino pra cima do juss pra segura-lo eu puxo o justin dali e levo ele pra outro lugar vazio e falo:
Vc-Justin vc é doido pq fez akilo?

Juss-ele falo de vc e eu naum gostei me subiu um ódio e dei um soco nele!

Vc-ah justin e agora?a diretora vai te suspender!

Juss-naum ligo!akele mané tava me provocando!

Vc-oh seu bravinho ciumento!

Nos beijamos aí o justin passa a mão nas minhas costas por baixo da camiseta aí ele vai me puxando pra um lugar bem vazio mais na mesma hora bate o sinal voltamos pra sala eu fiquei encarando o nick mais logo ele pede pra ir embora falo q a cabeça dele tava doendo entaum deixaram ele ir.
Na sala do juss...
Justin entra e fica todo mundo olhando aí passa uns 20 minutos alguem bate na porta e era a diretora ela fala q quer falar com o justin eles vão pra sala dela e ficam uns 10 minutos conversando ela pergunto oq tinha contecido e juss disse a vdd,ele só recebeu uma advertência e voltou pra sala e logo deua hora da saída...........

CONTINUAH.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário