Vc acorda com o despertador do celular q vc tinha posto pra despertar e era 05:30 vc toma banho se troca,se perfuma,passa make up e arruma o cabelo e liga pro seu baby:
----------ligação on--------
Vc-oii bb!
Juss-oi vida!
Vc-ja ta pronto?..temos q tá na scola 07:00!
Juss-ja to pronto sim daki 10 minutos eu e os meninos passamos aí ta?
Vc-ta bjs amr!
Juss-bjs!
--------ligação off--------
Grasi vem até seu quarto e diz:
Grasi-as meninas ligaram e disseram q daki 5 minutos estão aki ok!
Vc-ah o juss eo resto da rapazeada ja estarão aki daki 10 minutos!
Grasi-vai todo mundo apé neh pq axo q naum vai caber no carro do juss!
Vc-mais o ryan tmb tem carro agente se dividi!
Grasi-ok!...me ajuda aki a passar make?
Vc-ta grasinha eu te ajudo!
Passo 5 minutos as meninas chegaram logo depois os meninos chegaram:
Juss-oii amor da minha vida*bjo*dormiu bem sem mim?
Vc-haha bobinho dormi sim!
Cada um comprimenta cada um e eu digo:
Vc-eaí naum vai caber todo mundo em um carro só!
Juss-é mesmo!
Ryan-vamos nos dividir!..eu,lary,chaz,loh e dada vamos no meu carro!
Juss-é!..eu,[sn],grasi,chris,mah e mike vamos no meu!
O povo todo entrou no carro e logo logo chegamos na escola.
No momento que entramos na escola demos de cara com NICK JONAS eu quasi morri pois ele tmb sempre foi meu ídolo eu fiquei ipnotizada na hora q ele passou naum tirei os olhos dele e ele tmb olhou bastante pra mim bastante mesmo o juss ve akela cena e fica doido e sai andando sem falr com ninguem na mesma hora vc vai fala com ele:
Vc-justin..justin espera!
Juss naum respondia e naum parava de andar vc o chama mais uma vez:
Vc-justin calma me espera!
Juss se vira e diz:
Juss-oq foi?
Vc-pq vc está assim...oq q eu fiz??
Juss-ha vc num fez absolutamente nada mais naum tirou os olhos dakele cara!
Vc-ah juss pare com isso!
Juss-naum tem como vc o olhou de um jeito ah me deixou confuso!
Novamente ele sai andando sem dar nenhuma satifação vc se encosta na parede e fica pensando no q ele disse:
...........pensamentos on...........
Ah meu deus oq eu fiz?será q ele naum gosta mais de mim oq eu faço porque ele me disse akilo q estava confuso ah ele que oq tmb ele é mt ciumento e naum confia em mim putz ele sabe q eu gosto dele praq fazer akilo depois de tdo q vivemos ele me diz akilo issoo é infantilidade!
...........pensamentos off............
Vc foi procurar a galera e não axou vc acabou dando cara com a caitlin beadles e resolve falar com ela:
Vc-oii!
Cait-oii!...tdo bomm?
Vc-tdo sim vs é irmã do chris neh?
Cait-sou sim vc é a nova namorada do justin neh?
Vc-é sou sim eu axo!
Cait-pq eu axo?
Vc-ah sei lah to meia confusa!
Cait-oh sim!...sua irmã é minha cunhada eu adorei conhece-la!
Vc-ah sim ela é um amor!...caitlinn vc caiu em q sala?
Cait-essa aki*apontando na sala* e vc?
Vceu naum sei num fui ver ainda quer ver comigo?
Cait-aham!
Fomos ver o papel aonde ta o nome de todo mundo aí eu naum achei o nome do juss eu achei o nome do nick então aim nick jonas está na minha sala pra minha sorte e pro meu azar pois o juss iria ficar uma fera.
vC-oh cait eu to na sua sala pena q p juss naum ta na minha sala!
Cait-eh vc ja viu quem caiu na sala dele?
Vc-naum quem?
Cait-o ryan,chaz e a Jasmine!
Vc-OQ A JASMINE?
Cait-uhum!
Vc-oh num creio nisso a biscate da jasmine na sala dele *abaixa a cabeça*
Cait-i toma cuidado nisso q vc disse é vdd ela é bem biscate e ela sempre me falou q gosta do justin!
Vc-ah q raiva! mais tdo bem vou procura-lo e pedir desculpa pela mancada q eu dei!
Cait-mancada q mancada?
Vc-cait depois na sala eu te falo bjinho deixa eu ir*bjinho*
Cait-ta vai lá!
Fiquei procurando o juss e avisto ele falando com os meninos e vou falar com ele:
Vc-justin preciso falar com vc?
Juss-ta!
Vc-vamo ali q é sério!
Juss-ok!
Nos afastamos um pouco e ele disse:
Juss-me fala[sn] oq vc quer?
Vc-juss pq tdo isso pra que essa infantilidade toda naum aconteceu nada e nem vai acontecer eu te amo!
Juss-oh amor da minha vida eu tmb te amo me desculpa por seu tosco com vc e incompreensível e além de tdo fui mt grosso com vc me perdoa?
Vc-claro q perdou!
Nos beijamos um bj bem hot e logo bate o sinal e fomos em direção as salas eu disse no ouvido dele:
Vc-se comporta q a jasmine ta na sua sala!
Ele me responde no meu ouvido:
Juss-vc tmb se comporta q o malandro do nick ta na sua sala!
Nos beijamos mais uma vez e ele me deixou na minha sala e o nick tava na porta justin deu uma olhada pra ele q até eu fiquei com medo e foi pra sua sala'............
CONTINUAH..............
Nenhum comentário:
Postar um comentário