Grasi-oii mana!
Vc-oi grasi.
Grasi-tdo bem pq está assim?
Vc-vc ainda pergunta.Grasi eu naum posso ficar grávida de jeito nenhum!
Grasi-para[sa] naum tem mt perigo de vc fica grávida foi uma vez só vc ja ta me deixando sem paciencia desse jeito aí vai logo numa farmácia e compra um teste de gravidez e ve se ta realmente gravida fica triste pq axa q vai te um filho naum vai adiantar em nada sua boba!
Vc-é mesmo grasi vc tem razão eu to indo agora na farmácia comprar esse teste quer vir comigo?
Grasi-ta eu vou com vc!
Fomos pra farmácia e compramos chegando em casa me apresento pra nova empregada pois naum tinha á visto ainda e subo mais nisso a grasi sobe primeiro e esconde o teste dos meus pais entoum eu eu vou no banheiro e faço o teste na hora de olhar naum tive coragem falei pra grasi ver se deu positivo e negativo ela vai e me fala que deu negativo foi uma glória ouvir akilo e como ja era 11:00 horas resolvi me arrumar pro almoço tão esperado eu tomei banho e vesti essa roupa:
Vc:ual oq foi isso?!
Juss-tava morto de saldades!
Vc-ownn fofo eu tmb tava!*senta*
Juss-nossa vc esta linda!*se senta ao seu lado*
Vc-bgd bb!...tenho uma coisa bem legal pra te contar!
Juss-ah é me entaum me conta!
Vc-fiz o teste de gravidez!
Juss-hã sério?!E oq deu???
Vc-negativo eu naum estou gravida!
Juss-oq q pena!
Vc-JUSTIN!seu loko se eu ficasse gravida agora eu me mataria antes do meu pai me matar!
Juss-é eu sei eu tava brincando!
Vc-é mais da proxima vez temos que ter mais cuidado!
Juss-a gente vai ter amor e eu espero q a proxima vez seje breve e falando no assunto vc foi ÍNCRIVEL ontem baby!
Vc-vc tmb foi incrivel ontem!
Juss vem me beija e levanta meu vestido eu interrompo ele e falo:
Vc-juss naum é hr pra isso seu maluco a sua está aí embaixo e daki a pouco vamos almoçar!
Juss-a ta bom vc tem razão mais eu quero um bjinho!
Vc dá um selinho nele e puxa ele e fala:
Vc-vamos descer ta todos lá!
Juss-a sua chatinha mais linda do mundo vamos!
Vc's descem e todos estão na sala a pattie ja tinha se enturmado com a sua famíliavc a comprimenta:
Vc-oiii pattie!*abraço*
Patt-oii querida!
todos se sentam:
Patt-adorei sua família [sn]!
Vc-obrigada!
Maria vai até minha mãe e fala q o almoço está pronto:
Mãe-vamos almoçar?
Todos-vamos!
Vc senta do seu lado direito ta o juss do esquerdo ta a grasi na ponta da mesa fico o seu pai(óbvio)do outro lado da mesa fico a pattie e a sua mãe.No almoço foi bem gostoso o justin toda hr passava a mão na sua perna e vc ficava com o pé na calça dele e ele amava akilo todos terminam de almoçar sua mãe,pai e a pattie ficam na cozinha tomando café e falando de vc e do juss,do pai do juss de todo mundo a grasi sai e vai na casa do chris vc e o juss vão na sala e ficam conversando:
Vc-amei de ter a sua mãe aki em casa!!
Juss-eu tmb gostei de ver minha mãe se enturmando com seus pais!...olha aki a revista q eu comprei todos nós!
Justin mostrou fotos do dia q foi todo mundo no parque de diversões!
Vc-nossa q legal juss olha todos nós na revista!
Juss-é bem legal!
Vc-Como vai ser amanhã na escola..será q vai ter paparazzi,fãs malucas e milhares de seguranças atrás de vc?
Juss-naum naum amor a esola é tranquila tem até alguns jovens famosos lá!
Vc-oh tomare q a sua ex naum estude lá!
Juss-naum a Selena ja terminou os estudos!
Vc-naum falei da selly eu até gostava dela mais falei da Jasmine!
Juss-oh eu naum namorei a jasmine eu fiqueo com ela umas duas ou três vezes só isso!
Vc-é mais naum sei naum...
Juss-naum se preocupe meu amor eu te amo e só tenho olhos pra vc vc é minha vida agora!!!
Vc-oh juss eu tmb te amo vc tmb é minha vida!
Nos beijamos e ficamos lá na sla trocando carinhos aí a pattie e o justin vão embora só de noite minha mãe e meu pai foram dormir a grasi ja tinha chegado e foi durmir tmb e eu fiz o mesmo pois no outro dia seria bem agitado NO outro dia.........
CONTINUAH..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário