terça-feira, 28 de junho de 2011

logo escureceu eu estava tomando banho quando saio do banheiro do de cara com Justin:
 VOCE-o q q vc ta fazendo aki?

 JUSS- vim te ver e te avisar q ja terminei o meu namoro.

 VOCE-vc ta loko,o q ela disse?

 JUSS-ela me xingou muito e naum queria terminar.
 Dei um abraço forte nele e disse pra ele sair q eu iria me trocar.
 Eu coloquei essa camisola:

Eu disse pra ele entrar e quando ele entra fala:
 JUSS- noss vc ta muito gata e gostosa.

 VOCE- O q vc tem de lindo vc tem de safado{kkkk}

 JUSS-Eu sei {kkkkkkk}

 VOCE- Bom vc ja pode ir agora

 JUSS- até parece vc me xama aki com essa roupa me muito exitado e agora me manda embora ta loka

 VOCE- é isso msm mais antes me da um beijo{kk}

 JUSS- claro nem precisa pedir.
Ele me puxou me deu um BEIJÃO bem hot me jogou na cama,pegou na minha coxa i...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário