Bruno de propósito puxa Selena e leva ela pra conversar e voce e justin ficam sosinhos.
juss:quantos anos voce tem?
voce:17 e vc?{como se naum soubesse q ele tem 17 tmb}
juss:17 tmb ah voce é muito bonita.
voce:obrigada voce tmb é muito bonito tmb
juss:vamos la fora aki ta muito cheio
voce:eu axo melhor naum.
juss:pq agente só vai conversar nada alem disso.
voce:então tá.
chegando lá justin naum perde tempo e te puxa e te da um beijão bem hot vc o empurra e fala:
voce:voce ta louco vc tem namorada e ela esta logo ali voce bebeu
juss:mais eu num gosto dela ela só fica mandando em mim e eu axo ela feia
voce:então pq vc naum disse isso a ela ao invés de engana-la
juss:é q eu só estou com ela pq fiquei curioso
voce:curioso como assim?
juss:é q eu queria saber como q é namorar uma famosa e agora eu sei q naum é nada legal.
voce:ta bom vou procurar meu irmão
juss:ah naum fica aki,ta tão bom.
voce:olha voce nunca mais faça isso e só me procura quando estiver solteiro.
Saio andando e começo a pensar o q tinha me acontecido.
...................................pensamentos on ....................................
nossa eu naum to acreditando q justin bieber me agarrou e disse q sou bonita,mais e agora o q eu faço será q ele vai terminar com a cabeçuda,será q ele vai aparecer na casa do meu irmão e agora
....................................pensamentos off ....................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário