Vejo Justin chorando ,e falo:
VOCE-pq vc ta chorando?
JUSS-Eu fiquei emocionado!!
VOCE-ai q fofo!!!!!
Depois fomos para minha casa:
Chegando lá :
VOCE- juss vamos entrar eu to com fome?
JUSS-vamos eu tmb estou.
Entramos,comemos eu subi para o quarto pra tomar um banho e juss foi para cozinha preparar uma pipoca.
Eu coloquei uma camisola mais linda e sex:
Ele chama por vc e vc naum responde então ele vai até o seu quarto e quando ele abre a porta fala:
JUSS- OMG meu deus isso td é pra mim?
VOCE-concertesa{com cara de safada}
JUSS-o_O{me dei bem}
juss vai pra cima de vc,tirando sua roupa e vc ve q ele ta muito exitado e vcs ficam assim:
Depois tomamos banhos juntos e fomos dormimos tipo assim:
Quando meu irmão chega........
