terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Me And You Part-15

Chegando em casa...
Jus- pronto Meg chegamos!
Meg- ok! Tchausinho!-Tentei dar um beijo na bochecha dele só que ele virou o rosto e o beijo foi na boca,logo dei passagem pra lingua e agente se beijou de novo.
Jus- tchau!
Meg- tarado!
Jus-  por vc!
Meg- bobo!-Sai do carro e entrei em casa e Justin foi embora pra casa dele,em casa...
Chaz- oi Meg! Como foi o passeio?
Meg- legal! Cadê a mãe?
Chaz- ta tomando banho!
Me sentei no sofá com Chaz que estava assintindo tv de novo aí ele começou a mudar de canal e colocou em um tele-jornal que tava passando eu tava destraída fazendo cafuné no Chaz quando ouço na tv a mulher falar:
   “Hoje a tarde em Atlanta foi dos astros,nossos reportes flagaram Taylor Lautner almoçando em uma lanchonete com um amigo,logo depois que Taylor sai chega outro astro Justin Bieber que não estava acompanhado de um amigo e sim de uma garota bem bonita por sinal eles entraram na lanchonete de mãos dadas,e sem se importar com a presença da imprensa eles se beijaram,comeram e foram embora olhem as fotosJJJ,Ual  será que  Justin Bieber está namorando de novo ou é só amizade? Eu não sei mais...
Eu não quis nem ouvir o resto e falei:
Meg- Chaz desliga isso agora!-Eu disse pegando uma almofada e me cobrindo.
Chaz- Meg o que foi isso?-Ele disse desligando a tv.
Tirei a almofada do rosto e disse:
Meg- Eu falei pro Justin mais ele insistiu em me beijar na frente dos paparazzi!
Chaz- vixi maninha se prepara,vai ser perseguida por todo lugar!
Meg- que merda!
Chaz- Mais logo passa eles se acostumam!
Meg- Merda!Merda! Merda! Eu vou matar Justin Bieber!
Chaz- vai matar de beijo ne?!!
Meg- ah cala a boca! To subindo vou dormir um pouco!
Chaz- ok Sra. Bieber vai dormir vai!
Meg- ah! Tchau!
Subi,me deitei na cama e logo peguei no sono.
*Megan off*

*Justin on*
Cheguei em casa e minha mãe estava no sofá,quando ela me viu desligou a tv e com uma cara nada boa me fala:
Patt- só amigos ne?
Jus- oi mãe do que a senhora ta falando?
Patt- disso!-Ela ligou a tv novamente e na tela estava varias fotos minha e da Megan se beijando,ela desliga a tv novamente e pergunta:
Patt- então só amigos?
Jus- é mãe somos só amigos!-Eu disse coçando a cabeça.
Patt- amigos não se beijam e não saem por aí de mãos dadas!
Jus-  eu sei!
Patt- Filho...
Jus- oq?-Estava com medo do que ela iria dizer.
Patt- Adorei vc’s dois juntos!
Jus- hã?
Patt- é sério vc’s fazem um lindo casal!
Jus- ah obrigado mãe! Mais não somos um casal!
Patt- ta como quiser!
Jus- to subindo to cansado!
Patt- ok! Não vai querer comer nada?
Jus- mãe vc não viu na tv eu e a Meg fomos no Mc’donalds não estou com fome!
Patt- ok!Sobe logo!
Subi pro meu quarto peguei o celular e liguei pra Meg.
              .............Ligação on..........
Meg- alô!-Ela disse com uma voz baixa.
Jus- oi Meg! Tava dormindo?
Meg- oi Justin! Tava sim obrigada por me acordar!-Disse ela num tom irônico.
Jus- de nada! Vc ta bem?
Meg- to sim! Voc viu?
Jus- vi!
Meg- e o que achou?
Jus- muito legal!
Meg- Como assim legal?
Jus- vc é uma gata todo mundo vai ficar com muita inveja!
Meg- vc ta falando sério?
Jus- não! Meg não ligue pra aquilo! E se alguém perguntar eu respondo que somos só amigos ok?
Meg- ok!
Jus- ta tchau!
Meg- tchau!
Jus- beijões pra vc!
Meg- beijinhos pra vc!
Jus- ah assim não vale!
Meg- ta beijões pra vc tmb!
                  ...........Ligação off............
Desliguei meu celular e me deitei e rapidinho peguei no sono e dormi.
*Justin off*

*Megan on*
Logo depois que falei com o Justin recebi outra ligação fui ver era a Cait:
               ........Ligação........
Meg- alô!
Cait- oi Meg!
Meg- oi Cait! Tudo bem?
Cait- sim Sra. Bieber eu estou ótima!
Meg- ah não começa vc tmb!
Cait- ok desculpa! Liguei pra saber se quer sair hj á noite comigo e com a Hed?
Meg- oh legal vou querer sim só agente e os meninos?
Cait- Não Meg noite das meninas!
Meg- ta gostei que hrs?
Cait- ás 20:00hrs pode ser?
Meg- ok!
Cait- quer que eu passo aí ou quer vir aqui em casa?
Meg- eu vou aí na sua casa!
Cait- ta tchau beijinho!
Meg- tchau beijinho!
                     ...........Ligação off............
Desliguei e fui ver a hora e era 18:00hrs já? Meu deus a hora não passa voa!       (Irei abreviar o nome Christine para=Ctn ok)
Desci,minha mãe tava na cozinha e Chaz não estava em casa:
Meg- oi mãe!
Ctn- oi filha! Tem algum peguet novo por aí?-Ela disse num tom irônico.
Meg- ah a senhora viu na tv!
Ctn- sim eu vi na tv! E pra começar eu amei vc e o Justin juntos ele é um bom garoto!
Meg- mais agente não ta junto! Quer dizer tamo ficando só isso!
Ctn- ah como quiser!
Meg- mãe tem alguma coisa aí pra mim beliscar?
Ctn- come bolinho de queixo acabei de comprar!
Meg- delicious!
Comi uns bolinhos e fui pra sala mexer no pc do Chaz,fiquei na net até ás 19:00hrs e subi tomei um banho...........

Continua......... meus amores eu estou gostando bastante dos comentários ta vcs são d+!
Oque estão achando?
Comentem okay,só assim eu me motivo mais a escrever,sabendo que vcs estao correpondendo!!!
BEIJUSTIIIN!
<3 

Um comentário: