terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Me and You Part- 06

   Chegando em casa...
Mamãe estava na sala aí eu digo:
Meg- oi mamãe!
Christine- oi filha! demoraram!
Chaz- oi mãe! Desculpe a demora mais estávamos na casa do Chris e a Cait estava lá!
Christine- a Cait não ta em Nova Iorque?
Meg- ela veio visitar os pais!
Christine- hum! Vão comer a comida está no forno!
Meg- mãe desculpa mais estou cheia comi na casa do Chris!
Chaz- eu tmb não quero comer não!
Christine- e vocês comeram o que na casa do Chris?
Meg- um monte de coisas!
Christine- que tipo de coisas?
Chaz- doces,doritos,refrigerante enfim muita coisa!
Christine- porcaria como sempre!ta já que não querem comer não comam!mais você Meg vai se sentar aqui *apontando pro sofá* e me contar tudo!
Meg- ok mãe o que você quer saber?
Chaz- ta ficam aí vou subir e dormir um pouco!
Christine- ok primeiro arruma a sua cama!
Chaz- ta!
Meg- que bebezão a mamãe tem que mandar ele arrumar a cama! Ha há!
Chaz- num teve graça Megan!
Meg- ah teve sim!
Chaz sobe pro quarto e eu e a mamãe ficamos conversando sobre tudo,aí Chaz desce e fala:
 Chaz- Meg acho que esqueci meu celular na casa do Chris!
 Christine- Eita Chaz!só num esquece a cabeça porque ta grudada!
 Meg- deixa mãe! Eu e Chaz vamos voltar lá pegar!
 Chaz- não precisa Megan! Eu vou!vá descansar da viagem!
 Christine- é filha ele vai pois o celular é dele!
 Chaz- é! é meu!
Chaz foi a casa do Chris buscar o celular,e eu vou pro meu quarto,dei um beijinho  na mamãe e subi e me deitei deu uns minutos meu celular toca e eu atendo:
  Meg- alô! Chaz?
 XxXx-não é o Justin!
 Meg- Justin!mais esse é o número do Chaz!
 Justin- é eu estou com o celular dele!
 Meg- hum! Então foi você!
 Justin- é ele deixou no sofá da casa do Chris e eu o peguei!
 Meg- há!por quê fez isso?
 Justin- pra poder falar com você! E dizer que você não saiu da minha cabeça desde quando sorrio pra mim pela primeira vez!
 Meg- louco!
 Justin- por você!
 Meg- Justin o que você quer?
 Justin- quero sair com você hoje?
 Meg- estou super cansada,pode ser amanhã?
 Justin- eu não vou conseguir ficar sem te ver até amanhã!
 Meg- Justin você ta bem?
 Justin- estou por quê?
 Meg- nada não só vou sair com você se devolver o celular do meu irmão seu maluco!
 Justin- Ha há ok devolverei agora mesmo!
Meg- melhor assim!
Justin- pense bem no que eu te disse ok!
Meg- ok tchau!
Justin- tchau beijos!
Meg- beijos!
  *celular off*
  Desliguei meu celular, e me deitei e fiquei pensando no que o mocinho lindo  me disse e acabei dormindo.
  Justin on*
Desliguei o celular e me deitei em minha cama e fiquei pensando na Megan como ela é linda e muito gente boa,aí lembrei de ir devolver o celular do Chaz mais antes de ir devolver liguei pra casa dele avisando:
*celular on*
Christine- alô!
Justin- alô! Oi Christine é o Justin!
Christine- oi Justin!
Justin- o Chaz está aí?
Christine- não ele foi na casa do Chris mas...Espere aí ele acabou de chegar!
Justin- ta!
Eu ouvi ela chamar o Chaz e depois ele veio atender e falou:
Chaz- e aí Justin!
Justin- e aí Chaz!você esqueceu seu celular aqui em casa!-menti.
Chaz- ah cara ta aí! Eu já fui na casa do Chris pensei que estivesse lá!
Justin- há ta! Eu te levo aí!
Chaz- valeu!
Justin- ta to indo!
*celular off*
 Desliguei meu celular e fui tomar um banho,quero ir ver a Megan bem cheiroso ha há,tomei meu banho e fui a casa dela apertei a campainha............

*Continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário